domingo, 7 de julho de 2013

Primeiros Princípios




      1. Está terminantemente proibido tratar de assuntos fúteis e enjoativos. Qualquer menção ao último capítulo daquela novela, da partida de futebol que foi interrompida ou da modelo que dava na praia, será considerada crime. Repreenderemos com violência.
      2. Qualquer tentativa de enganação, seja através de mentira ou embuste, não será perdoada. Não há traição pior do que a subversão de sentimentos. Para esse caso, nossa crueldade vai ser televisionada.
      3. Estes homens sutis, que perdem parte da vida cultivando amores proibidos, permanecerão na cadeia até recobrarem a consciência. Receberão aulas diárias de músicos, loucos e boêmios. A racionalidade falará mais alto. Lavagem cerebral nos corações sinceros!
      4. Para os desqualificados, dedicaremos a miséria. Aos animais, sejam domésticos ou selvagens, uma dose de consciência. O mundo está por um fio. Desenvolvimento sustentável para todas as camadas!
      5. Reparem nesse homem. Vejam o quanto sua vida não vale. Sua mãe barganhou a existência com o diabo. O que merece? A maior tortura é pouco para tal exemplo de crueldade e ganância. A este homem, o maior dano do cosmo. Poupem a morte! Deem a ele a vida eterna!

Corações negros, a inexistência se aproxima! Avante, meus espíritos!

Fernando Costa e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário