sábado, 9 de março de 2013

Bilhete Premiado



Reconheço que o assunto não foi encerrado,
Pois vive em cada um de nós, dilacerando à sua maneira
O abrigo dos sentimentos.
Quem dera desligar minha mente,
Enquadrar o que passamos no esquecido,
Seguir.

Triste é a condição das almas
Que inundam-se umas às outras,
Após o choque de corações sinceros.
Grande é a dificuldade em separá-las.

Tenho medo de perder-te,
De superar-te em pouco tempo.
Luto contra tua tentativa de me esquecer,
E o motivo que me orienta é a possibilidade,
Pois seríamos tão felizes que mal nos sustentaríamos
Distantes, cada um de nós sobre as próprias pernas.
Tornar-se-ia minha coluna,
E eu teu alicerce.

Tens minhas palavras como diário deleite,
E eu te tenho por completo a cada sonho vivido.
Venha a mim com tuas histórias,
E eu te torno contadora dos tormentos que acarreto
Por estar longe de ti.

Entregue-se, bela dama,
Reduza-me ao espaço do infinito
E te levarei tão alto que alcançarás as estrelas.
Fernando Costa e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário